20080819

Estrabismo amoroso

Arranca-me as unhas,
os olhos e a pele...
Tira-me tudo o que me liga a este mundo.
Devolve-me a Terra,
arranca-me o pudor,
quero apenas sentir os teus ossos,
descobrir o amor.
Leva-me onde quiseres,
dá-me o que puderes,
não mudes o mundo por mim,
nem se quer o que dele resta.
Dá-me a tua mão e esquece...
esquece o que eramos para o mundo,
esquece o que tinhamos.
Agora somos nada para o redor,
e tudo o que temos.
Estamos livres do mal
e de tudo o que tememos.
Neste instante nascemos.
Diz-me agora,
sem armas, defesas,
pele, unhas e olhos,
se ainda me sentes
junto das tuas entrenhas,
junto dos teus despidos ossos.

1 comentário:

Anónimo disse...

ora,
a grande questao deste texto assenta no sentir. o sentir como se sabe é subjectivo, sendo que os homens sentem a dor, por exemplo, 5 vezes mais que as mulheres, portanto, logo a partir dai há uma certa parcialidade na questao.
outro ponto é a secção de enchidos do continente do colombo, armadilhas para ursos e as empregadas da bershka do montijo. claramente tu ligas muito bem os tres dando uma ideia de profundidade bastante definida.

a grande questao será portanto: será que o meu comment vai ser aprovado pela admin?
eu cá votava que não.

*